Head
Ir para o conteúdoEstamos sempre prontos a ajudar você a compreender todos os processos de fornecimento da sua energia elétrica, bem como sobre as cobranças que recebe quanto ao uso desse recurso.
A Copel realizou algumas mudanças na disposição das informações na sua fatura de energia, o que pode gerar certa dúvida nos consumidores. Pensando nisso, destacamos algumas informações na sua Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para você entender todos os detalhes dessa nova fatura.
Agora, a Copel passa a chamar a fatura de Nota Fiscal Eletrônica (NFe).
Confira na imagem abaixo:
A COGECOM busca sempre fornecer a injeção de créditos com maior eficácia e, para isso, direciona a energia gerada de algumas usinas à sua concessionária, a fim de minimizar possíveis imprevistos ou eventuais intempéries climáticas que possam impactar o fornecimento. Fique atento à lista de usinas e a quantidade de crédito injetado, para poder identificar se há saldo acumulado.
Nossa cobrança COGECOM incide somente sobre a energia compensada, discriminada pela TE (Tarifa de Energia) na sua NFe da Copel. Dessa forma, para acompanhar toda a injeção de energia da COGECOM é necessário somar esses valores.
TUSD, tarifa referente aos serviços de distribuição de energia elétrica – que diz respeito aos custos com instalações, equipamentos e componentes da rede de distribuição utilizados para levar a energia – é de responsabilidade da Concessionária. O objetivo de apresentar as tarifas de modo separadas é informar ao cliente de forma clara os valores pagos mensalmente em sua conta de energia.
Conheça a COGECOM:
Precisa de Ajuda?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento!
Conheça a COGECOM:
Precisa de Ajuda?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento!
Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.