COGECOM – Cooperativa de Energia
De 29 a 31 de agosto, a COGECOM estará presente no maior evento de energia solar da América Latina, a Intersolar South America.
Com estande próprio, Diretores e equipe da cooperativa estarão disponíveis para conversar com integradores, geradores, consumidores e demais players do setor sobre os rumos, as tendências e oportunidades que surgem no mercado de energia solar.
Por ser um evento que reúne stakeholders de toda américa Latina, esse evento vem para ampliar ainda mais as perspectivas e fronteiras do setor para todos os participantes, sendo um grande momento e o ambiente certo para networking e novos negócios.
A Intersolar South America acontece no Expo Center Norte e, durante esses três dias, abre as portas das 12h às 20h, com expectativa de público acima de 50.000 pessoas.
Como maior exposição e conferência da indústria solar da América Latina, acontece anualmente com foco nas áreas de tecnologia fotovoltaica, produção fotovoltaica e tecnologias solares térmicas, reunindo também na mesma data e local as feiras ees South America, Eletrotec+EM-Power South America e a Exposição Especial Power2Drive, com objetivo de abrir espaço para as principais áreas ao longo da cadeia de valor da indústria solar.
“Uma de nossas metas no estado é o contato com usinas para uma expansão dos negócios. Usinas geradoras de energia renovável, empresas de projetos e implantação de usinas renováveis (integradores de energia solar) e consumidores finais preocupados com o tema ESG. A meta é atingir 500 novas usinas de geração no estado”, explica Roberto Corrêa, Diretor Geral da COGECOM.
Para o executivo, os resultados podem demorar um pouco para surgirem, o mercado ainda não está maduro e a cooperitva está no início da implantação de seu modelo no estado. “Mas a perspectiva é muito boa porque São Paulo tem 30% do PIB do país, e isso traz uma expectativa de crescimento no curto prazo”, ressaltou.
Até o fim desse ano, além dos 20 mil clientes projetados em São Paulo, a cooperativa espera atingir os 100 MW de energia contratada. No sul do país esse volume deve passar a casa de 500 MW de potência em portfólio de contratação de usinas, anuncia. “No sul já estamos próximos de bater as mil usinas contratadas pela Cogecom e esse é um número bastante representativo para nós”, finaliza Corrêa.
Com São Paulo, a coopertiva passa atuar em 8 estados, sendo os outros Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Com eventos em quatro continentes, a Intersolar é a principal série de exposições e conferências do mundo para esse mercado e faz parte do hub de inovação The Smarter E South America.
Participando desse importante evento, a COGECOM confirma sua liderança no setor de energias renováveis, e mostra toda sua solidez e potencial de crescimento.
Visite o espaço da COGECOM no Pavilhão Vermelho, estande R4.28.
Para mais informações sobre a Intersolar South America, acesse: www.intersolar.net.br/home
Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.
1.1 O Clube dos 5 é um programa exclusivo de benefícios para integradores de energia solar, devidamente cadastrados como parceiros indicadores de usinas geradoras de energia renovável à COGECOM.
2.1 O integrador participará automaticamente dos Clube dos 5 e terá sua classificação conforme ranqueamento, a partir da quantidade de geração de negócios. Sendo essa classificação diretamente proporcional à quantidade de MW contratados nas usinas indicadas.
2.2 Para fins de ranqueamento e premiação, será considerado o somatório de potência instalada (MW) das usinas indicadas em contratos, em sua totalidade.
2.3 Para que a indicação seja considerada válida, o contrato com a usina deve estar formalizado juridicamente junto à COGECOM, no período mínimo de 6 meses, salvo casos em que a usina já esteja em operação no momento da formalização do contrato.
3.1 Abrangência nacional.
4.1 O Clube dos 5 contempla vencedores por ranqueamento (1°, 2° e 3° colocados) em MW, a contar a partir da data definida como início da campanha.
4.2 O ranqueamento dos integradores será realizado pelo Setor Comercial, representado por seu gestor Rafael Fontes.
4.3 No fim do prazo da campanha, os integradores participantes serão comunicados sobre os vencedores por e-mail e whatsapp.
4.4 Os integrantes vencedores serão contactados pelo Setor Comercial COGECOM para agendamento da entrega dos benefícios.
5.1 O ranqueamento será computado durante o período da campanha, em potência instalada (em MW), estando zerado e reiniciado ao seu término.
6.1 Campanha 1 – válida de 22/08/22 a 22/08/23.
7.1 O Clube dos 5 contempla os seguintes níveis de premiação:
Prata: 3° lugar no ranqueamento acima de 5 MW no período da campanha. Prêmio: Voucher de viagem no valor de R$ 4.000,00.
Ouro: 2° lugar no ranqueamento acima de 5 MW no período da campanha. Prêmio: Voucher de viagem no valor de R$ 8.000,00.
Platinum: 1° lugar no ranqueamento acima de 5 MW no período da campanha. Prêmio: Voucher de viagem no valor de R$ 12.000,00.
8.1 O Programa de Benefícios Clube dos 5 tem este documento como regulamento e a COGECOM poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento, pelo Setor Comercial.
8.2 A COGECOM reserva-se no direito de incluir ou alterar as formas de ranqueamento e bonificações, em conformidade com as promoções e critérios estabelecidos pela demanda de metas alcançadas.
8.3 Qualquer tipo de alteração no regulamento estará disponível aos participantes do Clube de benefícios, nesta página.
8.4 A COGECOM é a única e exclusiva responsável pela organização, pontuação e classificação dos participantes do programa.
8.5 É de responsabilidade do integrador fornecer à COGECOM todas as informações que se fizerem necessárias da usina indicada, para a formalização e fechamento da proposta comercial.
8.6 O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pela COGECOM, não gerará às partes qualquer tipo de indenização ou custo.
8.7 Sua participação no Clube dos 5 autoriza a COGECOM a utilizar, para fins administrativos, de marketing e de divulgação, imagens e informações diretamente relacionadas ao programa, respeitando a privacidade e confidencialidade.