Head

Cooperados de energia: quem pode aderir à modalidade?

Benefícios incluem redução de até 20% na conta de luz e contribuem para a preservação do meio ambiente.

04.11.24

G1

Uma novidade um tanto amarga chegou para os brasileiros. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que os consumidores enfrentarão um aumento nas tarifas de energia nos próximos meses. Com a Bandeira Vermelha em vigor, o preço por cada KWh aumenta consideravelmente, acendendo um sinal de alerta para aqueles que já estão com gastos altos nas faturas.

A má notícia, no entanto, abre caminhos para uma solução rápida, prática, segura e muito eficiente: participar de cooperativas de créditos de energia. A paranaense Cogecom, há mais de 7 anos no mercado, já gerou mais de R$ 30 milhões de reais em economia para seus cooperados, e você também pode fazer parte desse movimento que, além de economizar de forma imediata, também contribui para a saúde do Planeta.

Sendo a primeira cooperativa de Geração Distribuída do Brasil, a Cogecom é líder no mercado, atendendo em oito estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e com mais de 50 mil unidades consumidoras conectadas a essa ideia de sucesso.

Os cooperados Cogecom economizam até 20% na sua conta de luz mensal, podendo haver uma economiza ainda maior conforme a bandeira tarifária em vigor. A forma de associação é simples e rápida, não envolvendo nenhum custo de instalação nem pré-requisitos na residência ou empresa.

Até lá!

Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.

Fale Conosco
Olá! Que bom ter você por aqui!

Nossos atendentes estão à disposição para atendê-lo com segurança e privacidade.