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Prezado(a) Cooperado(a),

Atualizar suas informações de contato é simples, rápido e essencial para que você continue com as comunicações mais assertivas a você!

Aqui na COGECOM, estamos sempre buscando melhorar a comunicação com nossos cooperados. Para isso, precisamos que seu e-mail e telefone estejam atualizados. 💡 Por que isso é importante?
    • Garante que você receba todas as nossas comunicações sobre economia, dicas e novidades!
    • Facilita a nossa gestão dos excedentes de energia, beneficiando você com a economia na sua conta de forma assertiva.
    • Evita que você perca informações importantes sobre sua unidade consumidora.
Atualize seus dados agora mesmo preenchendo o formulário. Não leva nem 1 minuto e você garante que estaremos sempre em contato pelos melhores canais!
Formulário atualização de contato
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Confira se suas dúvidas estão respondidas abaixo!

Uma unidade consumidora é o local onde a energia elétrica é consumida e que possui um medidor de energia próprio para registrar esse consumo. Cada unidade consumidora é identificada por um código específico, chamado de “Número da Unidade Consumidora” ou “Número do Medidor”, que permite à empresa fornecedora de energia monitorar e faturar o consumo de energia elétrica de maneira precisa. Esse número é facilmente encontrado em sua fatura de energia.

Na sua fatura de energia elétrica, você encontrará o “Número da Unidade Consumidora” geralmente localizado na parte superior da conta, próximo aos seus dados pessoais e ao endereço de fornecimento. Esse número é fundamental para identificar seu ponto de consumo e garantir que a leitura do medidor seja feita corretamente.

As atualizações recentes feitas pela concessionaria em seu site causaram alguns problemas de acesso a seus dados e na injeção de créditos. Para solucionarmos, envie a fatura atual recebida da concessionaria para o e-mail [email protected].

Envie seus dados de acesso para o e-mail: [email protected].

O processo de cancelamento de adesão às cooperativas de compartilhamento de energia obedece a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), podendo levar de 60 a 90 dias para ocorrer por completo.

Isso porque sua unidade consumidora pode já ter participado de rateios anteriores a sua solicitação, de forma que receberá esses créditos já homologados até que o saldo seja totalmente compensado.

A conclusão do cancelamento só é realizada quando não houver mais saldo de créditos de energia a ser utilizado pela sua unidade consumidora.

A partir do seu cancelamento, sua UC será removida de futuros rateios.

Até lá!

Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.

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