Head

Quer ter a chance de ganhar 3 faturas COGECOM gratuitas?

Participe da campanha Cooperado Conectado e tenha a chance de ganhar até 3 faturas da COGECOM grátis.

O que é a campanha Cooperado Conectado?

A campanha Cooperado Conectado é uma iniciativa da COGECOM para valorizar seus cooperados. Nosso objetivo é incentivar a atualização cadastral, garantindo que você receba todas as informações importantes da cooperativa enquanto concorre a prêmios exclusivos.

Economize na sua conta de luz, contribua com a sustentabilidade e use energia limpa!

Ganhe 3 faturas grátis e economize

10 cooperados concorrerão a 3 meses de fatura COGECOM gratuita.

Mantenha seus dados atualizados

Ao manter seus dados em dia, você garante o recebimento de informações importantes.

Contribua para um futuro mais sustentável

Use energia limpa e colabore com o meio ambiente.

Além disso, ao participar, você garante que estará sempre atualizado com as informações importantes da nossa cooperativa!

Cronograma da campanha

Campanha válida de 20/01 a 14/02

  • Validação dos cooperados: será realizado no dia 24/02/2025. 
  • Divulgação dos ganhadores: os nomes dos 10 ganhadores serão divulgados no dia 25/02/2025 por meio de contato via WhatsApp e e-mail. Certifique-se de que seus dados estão corretos!

Como participar?

É muito simples! Siga o passo a passo e concorra:

1. Preencha o formulário de atualização cadastral presente nesta página.

2. Atualize seus dados com informações completas, corretas e atualizadas.

  • Primeiro, selecione sua concessionária de energia elétrica;
  • Em seguida, digite o número da sua Unidade Consumidora cadastrada conosco. Esta informação está presente na sua fatura;
  • Informe o login/usuário de acesso ao portal da concessionária.

 

Atenção: cada concessionária possui um padrão de login diferente, algumas utilizam CPF/CNPJ e outras o e-mail ou um nome de usuário. Confira o padrão da sua concessionária abaixo:

  • Informe a senha de acesso ao portal da concessionária.
  • Inclua o número do seu telefone atualizado para contato.
  • Forneça o endereço de e-mail que você utiliza com mais frequência.

 

3. Envie o formulário. Pronto! Agora é só aguardar o sorteio e torcer.

FAQ

Perguntas Frequentes

Tenho mais de uma unidade consumidora. Posso cadastrar todas?

Sim, você pode atualizar os dados de todas as suas unidades consumidoras. No entanto, caso seja sorteado, o benefício será aplicado apenas à unidade com maior consumo durante o período de vigência do prêmio. 

O crédito será aplicado até o valor correspondente a 1.000 kWh. O consumo excedente será cobrado normalmente. 

Entraremos em contato por WhatsApp e e-mail, utilizando os dados informados no seu cadastro. Por isso, é fundamental manter seus dados atualizados.

Participe agora mesmo e concorra!

COGECOM agradece pela atualização dos seus dados.

As informações enviadas serão processadas em até 48 horas.

Após o envio, a equipe validará e integrará as informações ao sistema. Se necessário, entraremos em contato para qualquer complementação.

Agradecemos sua colaboração.

Até lá!

Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.

Fale Conosco
Olá! Que bom ter você por aqui!

Nossos atendentes estão à disposição para atendê-lo com segurança e privacidade.