Head
Ir para o conteúdoParticipe da campanha Cooperado Conectado e tenha a chance de ganhar até 3 faturas da COGECOM grátis.
A campanha Cooperado Conectado é uma iniciativa da COGECOM para valorizar seus cooperados. Nosso objetivo é incentivar a atualização cadastral, garantindo que você receba todas as informações importantes da cooperativa e o faturamento correto enquanto concorre a prêmios exclusivos.
10 cooperados concorrerão a 3 meses de fatura COGECOM gratuita.
Ao manter seus dados em dia, você recebe informações importantes.
Use energia limpa e colabore com o meio ambiente.
Com dados sempre atualizados, a cooperativa se torna mais ágil, eficiente e vantajosa para todos
Economize na sua conta de luz 💡, contribua com a sustentabilidade 🌱 e use energia limpa! ⚡🌍
A campanha inicia no dia 20/jan. Atualize seus dados para participar e concorrer ao prêmio.
A campanha encerra no dia 14/fev. Não perca a chance de participar do sorteio!
Os 10 ganhadores serão contatados a partir do dia 25/fev via whatsapp e e-mail. Certifique-se de que seus dados estão corretos!
É muito simples! No formulário, preencha seus dados com informações completas, corretas e atualizadas. Siga o passo a passo e concorra:
Primeiro, selecione sua concessionária de energia elétrica;
Em seguida, digite o número da sua Unidade Consumidora cadastrada conosco.
Informe o login/usuário de acesso ao portal da sua concessionária de energia.
Atenção: cada concessionária possui um padrão de login diferente, algumas utilizam CPF/CNPJ e outras o e-mail. Portanto, confira o padrão da sua concessionária abaixo e certifique-se de que as credenciais de acesso que você forneceu estão corretas 👇:
Informe a senha de acesso ao portal da concessionária.
Inclua o seu número de telefone atualizado para contato.
Forneça o endereço de e-mail que você utiliza com mais frequência.
Envie o formulário. Pronto! Agora é só aguardar o sorteio e torcer 🥳.
Sim, você pode atualizar os dados de todas as suas unidades consumidoras. No entanto, caso seja sorteado, o benefício será aplicado apenas à unidade com maior consumo durante o período de vigência do prêmio.
O crédito será aplicado até o valor correspondente a 1.000 kWh. O consumo excedente será cobrado normalmente.
Entraremos em contato por WhatsApp e e-mail, utilizando os dados informados no seu cadastro. Por isso, é fundamental manter seus dados atualizados.
A compensação dos créditos de energia é realizada diretamente pela concessionária, que registra na fatura o consumo proveniente da cooperativa. Para garantir um faturamento preciso, a COGECOM acessa essa fatura e utiliza as informações fornecidas pela concessionária sobre a energia compensada. Nosso sistema automatizado conta com um robô que acessa sua agência virtual, através das suas credencias de acesso, captura a fatura e analisa os dados de cobrança e economia, garantindo transparência e praticidade no processo.
Sim, pois cooperados COGECOM recebem mensalmente, através do e-mail ou WhatsApp, o boleto referente aos créditos de energia inseridos em sua(s) UC(s), juntamente com o estudo detalhando o faturamento e a economia de acordo com o desconto aplicado.
Através do nosso site e formulário para recebimento de atualizações cadastrais, disponível em https://cogecom.com.br/atualizacao-cadastral/
Nosso processo de cálculo para entregar a economia garantida a nossos cooperados depende do fornecimento antecipado dos dados da leitura do consumo da sua unidade consumidora.
Quando feita a leitura da sua energia, esses dados entram automaticamente no sistema da sua concessionária e são transmitidos para o sistema da COGECOM. Tudo de forma automática, sem intervenção humana. Dessa forma, conseguimos gerar o boleto COGECOM, com seu desconto de direito, com a mesma data de vencimento da fatura de energia da concessionária.
Outra opção para agilizarmos esse processo é o cadastramento do e-mail [email protected] como e-mail secundário, na sua conta no site da concessionária, para recebimento da fatura com antecedência.
Se não tivermos acesso ao seu consumo por uma dessas formas, sua economia poderá ficar comprometida e acontecer atrasos em seu recebimento do boleto COGECOM.
Quanto aos seus dados pessoais em poder da COGECOM, você pode ficar tranquilo. Temos uma rígida política de privacidade e tecnologias que garantem total segurança aos nossos cooperados.
Conheça a COGECOM:
Precisa de Ajuda?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento!
Conheça a COGECOM:
Precisa de Ajuda?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento!
As informações enviadas serão processadas em até 48 horas.
Após o envio, a equipe validará e integrará as informações ao sistema. Se necessário, entraremos em contato para qualquer complementação.
Agradecemos sua colaboração.
Tudo pronto — logo abaixo se encontra o link do Youtube para ativar a notificação e participar do evento quando ele começar.