Diretor da COGECOM, Roberto Corrêa passa a fazer parte da diretoria da ABRAPCH

30.03.2022

Na noite de 23 de março de 2022, durante a 5ª Conferência Nacional de PCHs e CGHs, no Teatro Up Experience, do Positivo, aconteceu a posse da nova diretoria da ABRAPCH (Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas), em que Roberto Corrêa foi empossado como Diretor de Geração Distribuída.

A COGECOM, como maior e melhor cooperativa de geração de energia compartilhada, agora está representada na administração da entidade por meio de seu diretor, Roberto Corrêa.

Roberto é Engenheiro Ambiental com Especialização em Gestão de Resíduos, e junto com Carlos Eduardo Furquim, Engenheiro Mecânico pós-graduado em Administração de Empresas, fundaram a COGECOM ainda em 2017.

Os dois diretores estiveram presentes durante todo o evento em Curitiba, recebendo autoridades e empresários no espaço da cooperativa, visando apresentar aos investidores as vantagens de trabalhar com a COGECOM, que já tem CGHs instaladas em diversos estados do Brasil, entre eles, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.