COGECOM – Cooperativa de Energia

faex-logo (white)

A COGECOM marcará presença na FAEX Energy, em Xanxerê/SC

11.02.22

De 16 a 18 de fevereiro, a COGECOM estará presente na FAEX Energy 2022, que acontece em Xanxerê, Santa Catarina, no espaço Casa do Chef.

 

A Feira da Associação Empresarial de Xanxerê tem como objetivo reunir diversos players da área de energias renováveis e eficiência energética, visando apresentar as inovações do setor e oportunizar o networking entre usinas, cooperativas e consumidores, gerando oportunidades de bons negócios para todos.

Além disso, a FAEX também visa impulsionar o desenvolvimento da região oeste do estado, num setor que apresenta grande crescimento e valorização, já que, cada vez mais, empresas e governos vem a necessidade de buscar soluções mais sustentáveis de geração de energia.

Junto à Feira, será realizado também o 1º Congresso de Energias Renováveis e Eficiência Energética.

Durante esse evento, Roberto Corrêa – Engenheiro Ambiental com Especialização em Gestão de Resíduos e diretor do COGECOM – fará a palestra Maturação do Mercado Consumidor de Geração Distribuída e o que esperar do novo marco regulatório (Lei 14.300), no dia 16, às 17h.

Na ocasião, Roberto apresentará os números do setor, o trabalho da cooperativa, os projetos sócio-ambientais que a COGECOM apoia e o quanto as ações de cada um, geradores e consumidores, pode resultar na diminuição dos impactos ambientais e auxiliar na preservação do planeta para as próximas gerações.

Na Feira, a COGECOM também contará com um amplo e moderno estande para receber cooperados e interessados em fazer parte da cooperativa, sendo no papel de geradores ou consumidores.

Toda a equipe está pronta e preparada para apresentar a COGECOM, os benefícios de ser cooperado e as formas de participação, seguindo todos os protocolos de saúde definidos para o evento.

Gostou?

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de todas as tendências, inovações, tecnologias que estão nascendo no mundo da ENERGIA. Clique aqui!

COGECOM
A nova energia move o mundo!